Como fazer orelhas de gatinho com o próprio cabelo

Oi gente, beleza? ^^
Bom, hoje foi mais um daqueles dias que eu estava sem ter ideia do que postar...rs
A "sorte"(digo entre áspas porque só achei o vídeo depois de 1 hora +/-), foi eu ter achado esse vídeo...rs ^^
Essa menina tem vários outros vídeos legais, inclusive já postei alguns aqui... ^^
Acho que em questão de complexidade, esse é o vídeo mais simples dela, apesar de que, eu também sou meio lesado pra mexer com grampos e cabelo, então não conseguiria fazer eu acho...rs'
Mas enfim, se você, como a Nyvi Stephan, adora colocar orelha de gatinho, pode se interessar em fazer uma vez com seu cabelo pra ver se fica legal...rs =P
Bom, por hoje é só isso mesmo, eu não tenho muito o que comentar, porque como já falei não tenho muita habilidade com grampos ou cabelo pra dar dicas...rs' E o vídeo também não tem muitos passos pra eu frisar algum... Então é só um post pra mostrar o vídeo mesmo... ^^ Espero que vocês consigam realizar o tutorial e que gostem do resultado... =)
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê