Como limpar lentes do óculos e amenizar arranhões

E aí galera, beleza? ^^
Bom, novamente estava sem ter ideia do que postar no blog hoje...kkkk
Acabei achando esse vídeo que pelo título ensinaria a tirar os arranhões do óculos, porém, depois de assistir eu vi o menino falando que não saiu totalmente, por isso o título do post acabou dando mais ênfase a parte de limpar as lentes do que propriamente tirar os arranhados...
Mas enfim, o processo consiste basicamente em esfregar pasta de dente nas lentes, usando papel toalha... Ele também fala pra antes de fazer isso marcar os arranhados com um lápis de olho... Mas eu não sei o porque disso exatamente...rsrs
Quanto ao porque utilizar a pasta de dente eu tenho uma teoria... É porque pasta de dente tem partículas polidoras, vocês podem ter esquecido, porque hoje os comerciais atuais tão mais preocupados em por as pessoas pra se beijar, do que falar porque uma pasta é melhor que a outra...rsrs' Mas enfim, isso é uma coisa que a maioria das pastas de dente têm, e isso serve pra polir nossos dentes, até por isso a maioria diz que tem o poder de clarear nossos dentes...rs ^^
E falando em usar pasta de dente pra outras finalidades, já vi várias pessoas usando pra outras coisas, nem fiquei tão espantado como o menino parece ter ficado, quando deu certo...rs
Bom, talvez tenha mais alguma explicação do porque a pasta dá esse efeito no óculos, mas no momento essa foi a explicação que me veio à cabeça, se alguém souber o porque do lápis eu também gostaria de saber...rsrs XD
Por hoje é isso gente, espero que vocês consigam dar um grau no óculos aí...
Eu não testei o tutorial, então não posso garantir que funciona, muito menos que não estraga o óculos então se alguém estragar o óculos fazendo isso, não deixe de comentar pra que outras pessoas não façam a bobagem de fazer a mesma coisa...rs
FLW! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê