Pocket Starships

Hoje vou estar falando desse game que descobri a pouco tempo...
Pocket Starships é um jogo multiplayer online, onde você comanda uma nave espacial...
O objetivo do jogo é fazer com que sua nação, conquiste o universo, para isso você precisará juntar bastante dinheiro, comprar naves e armas e fazer muitas atualizações pra elas ficarem top mesmo...rs
Acabei achando esse game pela Play Store, pois estava com saudade de jogar um game chamado AstroN da gameis que já saiu do ar faz um tempo e acho que não volta mais...rs
Acabei baixando o jogo primeiramente no meu tablet, mas como já imaginava, não me adaptei aos controles analógicos, não que eles sejam ruins, mas é porque nunca me dou bem com jogos de android que tem esse controle...rsrs
E pra piorar no meu caso, ainda são dois analógicos, um pra movimentar a nave e outro pra atirar...rs Além de tudo isso, meu tablet não está muito bom e ficou travando durante o jogo, enfim, pelo tablet eu não gostei muito do jogo não...rs Mas continuem lendo...rs
Apesar de não ter gostado muito da jogabilidade, eu gostei dos gráficos, então procurei no google quando entrei no pc, e tcharam! Descobri que ele tem pra todas plataformas, ios, android e PC também...rs
A única coisa que eu achei um pouquinho ruim é que ele roda pelo flash no pc, direto do navegador e no caso eu gosto de jogos de baixar e instalar mesmo...rs Se bem que depois que você carrega o jogo pela primeira vez ele fica gravado no seu pc, não me perguntem como...rs Mas depois da primeira jogada tudo carregou bem rapidinho mesmo...
Bom daí eu comecei a viciar um pouquinho e tentar ficar foda no jogo, mas to percebendo agora que ele não é tão simples quanto parece...rsrs
Você tem que minerar asteroides pra juntar materiais pra produzir, naves, armas, itens, etc.
É aí que o problema começa...rs Você tem limites de armazenagem dos asteroides que coleta durante suas missões, também tem limite de armazenagem dos asteroides ja refinados(porque pra usá-los você tem que refinar antes), durante sua coleta haverão naves inimigas, seja da outra nação ou seja de piratas pra tentar te impedir, enfim... Você terá muitas dificuldades pra conseguir uma boa nave com boas armas, mas é um jogo que eu super recomendo pra você jogar, caso tenha algum tempo livre...
Ah e outro ponto legal do jogo é que você pode passar mais tempo planejando como vai jogar do que realmente jogando...rs Porque os processos de refinamento, construção e atualização demoram pra acontecer e nesse tempo vocês podem sair do jogo e enquanto trabalham ou estudam podem pensar no seu próximo objetivo no game... ^^
Bom se você também jogar e quiser mandar alguma dica pra quem ta começando, como eu, pode deixar nos comentários... Quando eu ficar melhor talvez eu faça um tutorial dando mais dicas, por enquanto o post foi mais pra recomendar o jogo...rs ^^
Nessa imagem você pode ver os territórios que sua nação controla, no caso esta mostrando o lado da nação verde...
Por hoje é só, valeu moçada! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê