Pulseira macramé com bolinhas

Oi galera, tudo joia?
Bom, não foi por acaso que eu falei joia ai em cima né...rs É porque hoje eu to postando o vídeo que ensina como se fazer uma joia, porque pra mim essa pulseira é uma joia...rs Me desculpem os ourives, mas ficou muito top essa pulseira eu acho...rs
Não sei se vocês tem costume de fazer macramé, mas essa pulsei mostra uma boa mistura de pontos... ^^
Inclusive pude perceber nela como a posição das linhas interfere no ponto, ou seja, quando ele ta fazendo o macramé apenas em duas linhas ele sempre segue um padrão, começa formando a linha horizontal do 4 por baixo e depois faz com a mesma linha por cima, eu fazia sempre do mesmo jeito, por isso que minhas pulseiras de duas linhas saiam todas torcidas eu acho...rs' Depois vou tentar pra ver se é realmente isso, mas provavelmente é isso, porque a foto que mostra a pulseira ta bem nítida e não to vendo o ponto saindo torcido igual o meu saia...rs
Então o lance que você tem que prestar mais atenção nessa pulseira é a ordem das linhas na hora de dar o ponto, é melhor vocês perderem um pouco mais de tempo antes de dar o ponto e ter certeza que as linhas estão na ordem correta pra não sair torcida, e depois de algumas tentativas você vai acabar fazendo isso automaticamente, pode ficar tranquilo... ^^
Então gente, por hoje é só isso mesmo, essa pulseira me deixou bastante animado, tanto é que mesmo tendo postado um artesanato ontem, resolvi postar outro artesanato hoje...rs'
Provavelmente vou fazer a pulseira, talvez até com algumas modificações...rs Se eu não esquecer até tiro foto pra postar aqui depois... =)
Abraços! =D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê