Vídeos para rir

Fala galera, beleza?! ^^
Mais um final de semana chegou né... ^^
E aí, trabalharam muito essa semana também?
Nossa nessa semana eu tive um trabalho considerável...rs
Tanto é que nem tive muito tempo pra me dedicar ao blog, tanto pra conseguir tutoriais, quanto pra conseguir vídeos engraçados...
Bom, como não tenho nada interessante pra falar, vamos aos vídeos! rs

Trocadilho

E quem é que não tem um amigo que se acha o engraçadão dos trocadilhos né?rs

Como ficar famoso

Esse é o tipo de humor certo pro meu blog...rs É comédia, mas ao mesmo tempo, pode ser tutorial, infelizmente eu não queria falar que isso era verdade, mas é....rs

Xanaína

Já que estamos falando de coisas que não gostaríamos que fosse verdade, mas é...rs Pior que tem algumas cantoras que tem músicas que não falam quase nada e ainda tem a cara de pau de falar que esquecem as letras mesmo...rs =P

Pegadinha - Descrevendo o momento

Bem legal a ideia dessa pegadinha, é divertido e ninguém sai ferido(como na maioria das pegadinhas)...rs'

Marido antenado

Não adianta, você nunca vai conseguir deixar uma mulher 100% satisfeita, 100% do tempo...rsrs'
E não esqueçam que tem que ser mais gentil ainda quando é pra falar coisa ruim...rs'

Bom galerinha, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, não se esqueçam de voltar amanhã pra ver mais vídeos...
E se quiserem mandar sugestões de vídeos, é deixar nos comentários! ^^
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê