Vídeos para rir

Bom dia moçada, tudo bem com vocês? ^^
Domingão na área e se derrubar é... Cochilo na certa! rsrs
Pois é né gente, é quase irresistível cair na cama e tirar um cochilo no domingo, claro que depois de ter enchido a pança...kkkkk
Bom, mas enquanto você espera a comida ficar pronta, você pode ir assistindo esses vídeos que separei pra vocês! ^^

Romanos

Hum, apesar de eu não achar que os romanos realmente faziam conta com números romanos, nem incógnitas, é um vídeo engraçado...rs

Cuidando do nome

"Eu cuido do meu nome, mas eu só quero comer..." rsrs

Compilação

Andar na contramão do trêm de moto, chutar uma latinha e acertar a câmera, quebrar a faca tentando abrir o champanhe, e cair no rio ao jogar o lixo nele, tudo isso, não tem preço que pague...kkk =P

O que não fazer depois do sexo

Acho que ninguém é sem noção o suficiente pra realmente fazer isso depois do sexo, mas o vídeo ficou engraçado...rs

Ninfetinha sapeca

É, as crianças de hoje em dia estão mais espertas do que os tiozões mesmo...kkkkkkkkkkkk

Por hoje é isso galera, espero que vocês tenham gostado dos vídeos que escolhi pra vocês hoje! ^^
Não deixem de acessar o blog amanhã para o post de brincadeiras de pobre... Aliás, ainda não tenho certeza se vou ter o que postar nesse tema amanhã...rs Já estão acabando as brincadeiras... =/ Se você tiver sugestões pode deixar nos comentários, pode ser em qualquer post, que eu vejo... =)

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê