Vídeos para rir

Fala galera, tudo beleza?! ^^
Sabadão na área e se derrubar é pênalti! rs
Falando nisso, estou fazendo esse post na sexta porque sábado eu vou estar em um evento na minha cidade, que vai ter várias coisas sobre animes e também vai ter games, incluindo fifa...rs Tá parecendo que vai ser bem divertido... ^^ Dependendo do que eu achar dele vou fazer um post falando se achei que foi bom ou não...rsrs
Mas enfim, vamos aos vídeos de hoje então... ^^

Linguagem de sinais

Tente não rir, se for capaz....

Justificando o voto

Hahaha, muito bem lembrado, nós criticamos tanto os políticos por eles votarem secretamente e não darem justificativas para seus votos, simplesmente falarem "votei porque sou aliado", pense bem se não fazemos a mesma coisa... E ria vendo como seria se tivéssemos que justificar porque votamos em certos candidatos...rsrs

Aprendendo a beijar

Disseram pra você que você precisava de uma outra pessoa pra poder aprender a beijar? Balela, você só precisa de um poste, desses de rua mesmo... =P

Negro

Vídeo antigo, porém ainda merece ser lembrado, já que esses dias mesmo foi o dia da consciência negra...

Traição

Como diz o João Kleber, para, para, para! Ele ganha mais do que eu só vendendo ovos de "consciência pesada"....kkk

Bom galera, por hoje é isso...
Espero que vocês tenham gostado dos vídeos, não deixem de voltar amanhã, para verem mais vídeos engraçados... ^^
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê