Vídeos para rir

Oi galerinha, beleza?
Sabadão na área! ^^
Eu to fazendo esse post na quarta...rs' Essa semana ta corrida pra mim, daí já estou adiantando todos os posts...
Mas até que hoje eu tive um bom tempo pra procurar vídeos... Pena que não tive muita sorte pra achar vídeos bons...rs Mas tem alguns bem legais no meio...

Super Mario Brothers Parkour

E aí, você gostaria de jogar Super Mario nesse estilo?rsrs

Paródias com Molejo

Já que falamos de games no primeiro vídeo, vamos continuar no embalo e ver como ficaria se trocasse algumas partes das músicas do molejo... Eu achei bem engraçado...rs

Acessando banco pela internet

Realmente essa segurança toda imposta pelos bancos, no meu ponto de vista, só serve mesmo pra zuar a gente, porque a maioria dos roubos continua ocorrendo com o envio de emails...

Virgindade

E se todos os seus argumentos falharem, implore, vai que cola...kkkkkkkkkkkkk XD
Essa é a primeira vez que posto vídeo desse canal eu acho... Ele não é hilário, mas é engraçadinho... ^^

Os melhores dribles de goleiro

Que toda loucura seja perdoada, quando "não dá ruim", é claro...rs'

Por hoje é isso gente, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^
Não deixem de voltar amanhã para ver mais vídeos!
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê