Vídeos para rir

Fala moçada! Tudo bem com vocês?^^
Hoje é domingo, pede cachimbo!(8)... Falando nisso, vocês sabiam que a música é assim?rs Acho que ainda tem muita gente pensando que algum louco imaginou um pé de cachimbo né...rs =P Isso de domingo pedir cachimbo devia ser uma tradição de antigamente, provavelmente seria uma tradição tipo o churrasco de domingo atualmente... XD
Bom, mas isso apesar de ser uma curiosidade legal, não é o que vocês vieram ver né...rs
Vamos aos vídeos engraçados então...

Profissional...

Esse é bom no serviço que faz, quando morrer ele pode até mesmo se enterrar sozinho, oops, ele não é coveiro não? kkkk

Esse cara sou eu

Esse cara mereceu ser compartilhado...rs Foi criativo fazendo um clipe misturado com pegadinha...rs

A primeira vez...

O cara ta tão louco pra fumar que nem viu que a mina tirou a roupa...kkkkkkkkkkkk

Isso é ENEM...

Depois de ter feito ENEM e ter feito minha faculdade pelo PROUNI, acho que tenho um pouco de conhecimento pra poder falar, essas pessoas que não conseguiram entrar pra fazer a prova, não perderam grandes coisas...rs' Elas só terão um dia de stress, enquanto quem passar vai ter mais de 2 anos...rs'

Bonde dos vida loka

É comédia, mas é real, o que mais tem por aí é playboy querendo pagar de vida loka...rs E o pior, os vida loka agora também tá virando playboy, mas não quer admitir, quer ter carro importado e falar que é vida loka... #soRindoMesmo

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado da seleção de vídeos de hoje...
Não se esqueçam de voltar amanhã pra ver a brincadeira de pobre, que até já tenho ideia do que postar e vai ser bem legal eu acho...rs ^^
Abraços à todos e um bom domingo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê