Vídeos para rir

Aê galera, tudo beleza?
Fim de semana finalmente chegou e vamos poder descansar né...
Quer dizer, vai descansar quem não for fazer o Enem né...rsrs
Só pra aproveitar pra falar disso, o único comentário que eu tenho sobre quem quer fazer o enem e depois faculdade, é.... SABE DA NADA INOCENTE!  rs
Eu já tive as duas experiências, e se antes disso já não gostava de escola, agora gosto menos ainda...rsrs'
Então a não ser que você ame estudar (mas tem que amar mais que tudo, porque durante seus estudos isso vai ser só o que você terá tempo pra fazer...), você não será feliz, tenho que ser sincero...rsrs
E quanto a oportunidades... Antes de escolher os cursos veja os concursos e vagas que você acha com mais frequência na sua cidade, porque se você fizer igual eu, escolher um curso que tem haver com você, mas que você não acha vaga pra estágio, você vai se fuder...rs'
Bom, chega de falar de escola, vamos nos divertir! (Pois eu não acredito naquela história de que escola pode ser divertido, dependendo do professor...)

O boi tarado por motos

Como você pode ver no vídeo não são só mulheres que ficam com vontade de transar por causa de uma moto... =P (obs: eu não falei que são todas mulheres que ficam, apenas algumas...kkk)

Rolé

Não sei se isso é uma coisa boa ou ruim, mas realmente os papéis andam se invertendo com mais frequência ultimamente...

50 tons de religião

Bom, não sei vocês, mas eu adoro esse humor sem limites...rs

Como não demitir um funcionário

Agora que vi que esse vídeo é a parte 2, mesmo sem ter visto a parte 1 eu acho que essa é a melhor, acho que não dava pra fazer melhor que isso, não é possível...kkkk

Clipe caseiro



Simplesmente um dos melhores vídeos que já postei no meu blog, eu acho...rs
Se cuida Beyonce! asehiehsaies

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos e que caso forem fazer o Enem, que consigam se sair bem nas provas (mesmo eu sabendo que o que vem depois não é uma coisa tão legal quanto vocês imaginam) .

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê