Vídeos para rir

Fala moçada, e aí tudo bem com vocês?
Como eu to meio sem ideia do que falar, vou continuar o que tava falando ontem mesmo...rsrs
E aí, muito cansaço com a prova do enem ontem?rs
Bom, quando eu fiz, acreditem se quiser, eu achei a primeira prova mais difícil, então acho que vocês já superaram a pior parte... Porém, a segunda tem a redação, que faz algumas pessoas se complicarem...rsrs Bom, eu comecei minha prova fazendo a redação, e fazendo dessa forma eu terminei a prova bem rápido até... Depois da experiência do primeiro dia, eu vi que antes de ler o enunciado é melhor ver a última parte do enuncioado(que geralmente é a pergunta em si) e olhar as alternativas de resposta...rs Só depois que eu lia tudo, pra ter certeza que eu não ia responder merda...rs Se bem que usando essa técnica eu tirei menos na prova do segundo dia do que da primeira, mas eu ainda acho que compensou pra não fundir meus miolos igual no primeiro dia...rs'
Bom, agora vamos aos vídeos de hoje... ^^

Como amarrar seu homem

Falando em fundir miolos, é o que eu sempre digo, agradar um homem é fácil, queria ver mesmo era ela conseguir agradar outra mulher, isso sim é de fundir os miolos...kkkkkkkkkk

iGreja da conexão divina

E pra quem não entendeu, o primeiro "i" de igreja é pra "zuar" o "i" do iphone...rsrs' De resto eu acho que tá tudo bem claro de ser entendido, desde que você tenha sinal pra ver o vídeo até o final...rs'

Vídeos engraçados

Na verdade eu só coloquei esse vídeo aqui por causa do último vídeo, que é o treinamento pra power ranger, kkkk, muito comédia...

Carla

Pior que esse tipo de união é o que mais tem por ai, por isso que depois de 3 anos a maioria se separa porque descobre que não amava o outro...rs Quando eu me apaixonei pela primeira vez também demorou pra passar, 5 anos, a sorte é que não tinha ninguém querendo casar comigo, senão provavelmente teria casado e depois separado...rs'

Arrumando a cama



Esse vídeo foi postado por uma amiga minha, fiquei feliz em saber que as mulheres também tem dificuldades em arrumar a cama, já que eu achava que eu era retardado por não conseguir fazer isso igual minha mãe faz em menos de 1 minuto...kkk

Bom gente por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje!
Um bom domingo à todos, e pra quem ta fazendo enem, boa sorte (eu sei que a maioria só vai ver isso depois de ter feito a prova, mas mesmo assim, mas boa sorte pra acertar, nunca é demais ueh... rs)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê