Você nunca será um bom administrador! (McDonald's Game)

Fala galera beleza?
Então, novamente por falta do que postar vou dar uma dica de jogo pra vocês jogarem... ^^
Bom esse jogo já é bem "antigo" na verdade, mas ele é do tipo que será sempre atual, almenos pra mim...rs
Ele faz uma "crítica" a rede mundial de fast foods, mas ao mesmo tempo que ele faz essa crítica bem humorada, ele mostra que saber administrar um negócio não é nada simples, como algumas pessoas podem pensar...
Hoje eu não vou postar imagens do jogo, só o link pra vocês jogarem mesmo...
http://www.clickjogos.com.br/Jogos-online/Acao-e-Aventura/McDonalds-Videogame/

Bom, eu me lembrava que tinha conseguido zerar ou ir muito bem nesse jogo, mas não lembro como fazia pra administrar bem, tentei jogar 3 vezes agora e fali rapidinho...rs
Então pra quem estuda ou gosta de administração, acho que esse é um bom teste, principalmente porque você tem que fazer tudo bem rápido, o povo tem fome e "time is money"...rsrs =P
Bom e se você não conseguir vencer (o que é bem provável), não fique triste, tente outra vez, e outra, e outra, uma hora você pega o jeito e consegue ganhar...rs'
Além de mostrar como é difícil administrar um negócio o jogo também mostra como às vezes também é preciso de sorte pro negócio dar certo...

Bom gente, acho que tá bom de comentários, percam o seu tempo jogando ao invés de ler meus comentários...kkk
Se alguém quiser deixar dicas do que fazer pra ter sucesso no game, pode escrever nos comentários... ^^

Repetindo o link do jogo: http://www.clickjogos.com.br/Jogos-online/Acao-e-Aventura/McDonalds-Videogame/

Falow!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê