Wonder Rocket - Jogo online passa-tempo

O link pra jogar é: http://www.clickjogos.com.br/jogos/wonder-rocket/

Fala galera, beleza?
Bom, começou a semana e continua a minha falta de saber o que postar pra vocês...rs Então eu acho que essa semana os meninos vão gostar mais dos posts, porque provavelmente vão envolver o tema jogos...rs'
Se bem que o jogo de hoje pode agradar a meninas também...
Bom nesse domingo, tinha que esperar baixar umas coisas, e como não dava pra fazer muita coisa enquanto esperava acabei descobrindo alguns jogos online que dá pra perder um bom tempo jogando...rs Então vou postar um deles pra vocês hoje... Não vou postar todos porque não sei se vou ter o que postar no resto da semana...kkk

Então como você pode ver no vídeo no começo do post, o intuito do jogo é você construir um foguete pra voar o mais alto que conseguir... Batendo os próprios records...
Então conforme você joga, acumula dinheiro e depois aumenta os status do seu foguete, lembrando que só ter status não vai garantir que você consiga atingir o objetivo, como você pode ver no meu vídeo, você tem que pilotar a nave como um bêbado, pra conseguir pegar os itens que voam (combustível e reparo na estrutura da nave), só assim você conseguirá continuar seu voo... Eu não coloquei o vídeo todo porque ia ficar longo demais, mas na verdade eu consegui zerar de primeira quando joguei hoje...rs Mas é claro que eu consegui porque treinei muito ontem, e porque já estava com o foguete equipado também...rsrs Vocês terão muuuuita dificuldade pra chegar a esse ponto...rs

Bom então por hoje a dica de jogo pra passar o tempo foi essa, espero que vocês gostem do jogo, tanto quanto eu gostei...

Repetindo, o link pra jogar é: http://www.clickjogos.com.br/jogos/wonder-rocket/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê