Cacho de uva com bolas de natal (Especial Natal)

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
Nossa gente, eu fico muito feliz quando em minhas pesquisas acabo encontrando um negócio realmente legal pra trazer pra vocês... Porque às vezes eu perco horas procurando e não acho nada interessante, acabo escolhendo uma coisa meio sem noção só pra não deixar de postar...rs Mas hoje não é o caso... ^^
Hoje eu encontrei essa linda decoração de mesa de natal... Não que você precise necessariamente colocá-la na mesa, mas acho que esse é o lugar que ela mais combina...
Se você ainda não viu o vídeo e tá se perguntando do que esse cacho de uvas gigante é feito, são bolas de natal! rsrs E não usa quase nada de cola(ela só dá um pingo de cola quente no final). É tudo amarrado com cordões e abraçadeiras, além de ficar muito bonito, é uma coisa bem legal de fazer(ao menos pra mim, que adoro fazer essas coisas de artesanato)... ^^
Pra fazer o cacho roxo você pode encapar com rendas ou então comprar bolas roxas também, apesar de que não sei se existe bola dessa cor, uma opção mais barata que a renda pode ser o tule...rs' Acho que também dá pra pintar com tinta spray, mas não sei se vai ficar tão brilhoso e bonito...rs
Bom, por hoje é só isso mesmo, não tem muito o que falar, porque tudo que tem que ser dito, já foi dito no vídeo dela... ^^ Se você gosta de decorar a casa não deixe de assistir o vídeo e ficar sempre de olho aqui no meu blog pra conferir outras ideias... ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê