Caleidociclo (Especial Natal)

Oi galera, tudo beleza?^^
Então gente, lá vou eu postar mais um vídeo que é sugerido como vídeo para dia dos namorados...rs
Mas esse eu guardei propositalmente para o Natal mesmo, porque era minha intenção fazer para presentear uma pessoa, agora eu estou na dúvida se faço porque ela não tá merecendo muito, mas enfim, isso não vem ao caso...XD
Esse origami consiste em fazer um hexágono formado por "triângulos" que você pode ir "rodando"... Isso permite que o hexágono assuma várias aparências... Antigamente era legal fazer desenhos nas faces do origami, depois que ele estivesse pronto e mostrar pra alguém que nunca tinha visto quantos desenhos você era capaz de formar com o origami... Mas eu acho que alguém não estava contente com isso e criouuma ferramente em que você pode colocar fotos e elas são recortadas da maneira correta pra se encaixarem quando você "brinca" com o esse origami... Ou seja você tem tipo um porta-retrato de 4 fotos feito de origami... XD É uma coisa bem maluca, e acho que é um presente bem legal pra você fazer caso esteja sem dinheiro...^^ Meninos vão gostar porque é dahora, é uma coisa interativa, e as meninas vão achar uma lembrança fofa...rs' ^^

O link do site pra você fazer o caleidociclo com fotos é: http://foldplay.com/kaleidocycle.action

Bom gente, por hoje é só isso mesmo, quase esqueci de postar hoje, e já to até meio sem tempo, por isso to postando com pressa...rs XD Mas espero que vocês tenham gostado do post de hoje e que tenham conseguido entender o que escrevi, e se não entenderam assistam o vídeo que o Iberê explicou com mais calma e melhor que eu...rs Se ainda sim restarem dúvidas, podem enviar comentários que ajudarei, porque isso eu já fiz alguns... =)

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê