Decoração de origami (Especial Natal)

Oi gente, tudo bem? ^^
Eu sei que já postei um vídeo ensinando a fazer decoração de natal essa semana, mas não era origami, então achei que podia postar esse também...hahaha
Mas é porque também é complicado fugir do tema decoração, quando falamos de Natal... Os vídeos que encontro quase sempre são sobre esse tema... XD Eu ainda me esforço pra tentar achar alguma coisa diferente, eu juro!
Mas então, essa é uma ideia de decoração pra você pedir pro seu filho(que entrou de férias da escola e tá te deixando louco) fazer...rs Ela é bem fácil de ser feita, no vídeo foi utilizado cola e apesar dos encaixes eu também recomendo usar cola mesmo, pois é um encaixe meio fraco(digo isso apenas de olhar o vídeo, não cheguei a fazer esse origami), mas se você, como eu, não gostar de usar cola em origamis, pode tentar fazer sem cola pra ver se segura...
Esse origami pode ser pendurado na árvore ou em outro lugar da casa, eu não aconselho fazer muito grande, porque o legal dele é ser delicado, apesar de suas formas retas...
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado da ideia de hoje e que consigam fazer sem grandes problemas... ^^
Qualquer dúvida, podem deixar nos comentários que ajudarei!
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê