Dicas de Natal (Especial Natal)

Oi gente...
Olha só que legal, achei um vídeo do estilo life-hacks especial de Natal... xD
Pra quem não sabe como funciona esse estilo de vídeo, neles geralmente são apresentadas várias ideias pra vocês fazer coisas de um jeito bem mais fácil...
Bom, algumas dicas desse vídeo você já deve conhecer, como o jeito de guardar as lâmpadas, porém alguns eu tenho certeza que você nunca pensou em fazer, como o caso de reusar o saco de salgadinhos pra por o presente...hahahah
No caso dessa dica que foi a que eu achei mais legal, você tem que lavar certinho pra sair o cheiro né...
Apesar de que, o cheiro vai estar mais na parte prateada, então não vai passar pro que tiver dentro do saco, mas de qualquer forma, é bom lavar, pro seu saco não passar o cheiro pros sacos de outros presentes, enfim...kkk Além disso ainda vai ter a risada de quem abrir e ver que é um saco de salgadinhos...hahah XD
Outra dica legal é o envelope de origami, eu vi ele em um outro vídeo que tinha até uns pra imprimir, pra ficar decorado com coisas de natal e tal, acho que dá pra procurar na net... E dependendo do tamanho que você fizer pode ser uma boa alternativa pra quem, como eu, tá participando de amigo secreto e vai dar vale compras...rsrs
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje e que elas ajudem você nesse natal!
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê