Feliz Natal!

Hohoho! Feliz Natal! rsrs'
Pois é né gente, finalmente chegou o dia da grande festa...
Então né gente, eu fiquei com bastante receio de postar esse vídeo hoje na verdade...
Mas no final das contas achei que ele tem uma conotação mais humorística do que sexual, então postei...rs
Desejo à todos os meus leitores e amigos(que dizem ser meus amigos e não leem meu blog...rs), um lindo natal, cheio de alegria e fartura em alimento e presentes... =P Afinal ninguém é de ferro né... E falando em não ser de ferro e em presente, é claro que eu também postei esse vídeo também porque gostaria de ganhar uma mulher dessa de presente no natal...kkk Mas não precisam ficar nervosas meninas, é mais fácil vocês comerem muito no natal e ficarem bonitas igual ela, do que eu conseguir arrumar uma namorada, ainda mais uma namorada assim...rs' Pois é a auto-estima aqui é baixa mesmo, mas quem sabe com o nascimento do menino Jesus, ela também nasça forte...
Espero que vocês façam dessa data, um dia de reflexão do que precisa nascer e do que precisa morrer para que o ano que vêm seja melhor que o ano que passou.
E comemorem muito com seus parentes, aproveitem que essa é uma das únicas ocasiões onde a maioria se reúne...
Um feliz natal à todos!
Ah, e não pensem que irei abandoná-los não! Podem voltar amanhã que já tem post programado pra vocês! rs ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê