Flor de garrafa PET (Especial Natal)

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
Nossa, esse final de semana foi corrido pra mim... =/  To fazendo uma saia com pregas, e pra quem não sabe, isso dá um trabalhão...rs' Quer dizer, só não dá tanto trabalho se você não caprichar...rs
Mas enfim... Só deu tempo de procurar o que postar hoje, agora de madrugada...
A sorte foi que achei essa dica que eu achei bem legal... ^^
Bom, quando chega o Natal geralmente as pessoas decoram as mesas, e nem sempre temos enfeites o suficiente pra colocar né... Porém a maioria também consegue muitas garrafas PET's e nem imagina que poderia usá-las pra enfeitar a mesa de natal...
Além de ficar um enfeite muito bonito, você não gastará quase nada pra fazer ele, e pode até fazer pra vender, já que é fácil... ^^
Quanto à utilidade, eu acho que só serve pra enfeite mesmo... Ao menos eu não arriscaria em servir nenhuma comida em cima dele, até porque ia tapar a beleza do enfeite também, mas, se você quiser fazer isso, fique à vontade pra enchê-lo de maionese ou sei lá o que...rsrs'
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, espero que tenham gostado da dica de hoje e que consigam fazer sem grandes dificuldades...
Uma boa semana à todos...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê