Maquiagem pra Natal (Especial Natal)

Oi meninas, tudo bem?
Pois é meninos, hoje o vídeo vai ser só pra meninas mesmo...rsrs'
Quer dizer, vai ser pra elas se arrumarem no Natal, e consequentemente as suas festas de Natal com meninas com maquiagens bonitas também ficarão melhores...hahahah XD
Então meninas, to postando esse vídeo hoje, porque depois de procurar por algumas maquiagens, essa foi a que eu gostei mais... E eu admito que os belos olhos azuis da menina também ajudaram bastante na maquiagem...rsrs xD
Pelo pouco que entendo de maquiagem, essa é um tipo de maquiagem que fica melhor em quem tem pele clara, e no caso se tiver olhos claros também valoriza...XD Mas posso estar enganado porque minha experiência de maquiagem é só the sims...kkkkkkkkkkkkkk
E desculpe por estar postando um vídeo em alemão(acho que é essa a língua que ela fala...rs), é porque como falei esse foi o vídeo que ensinou a maquiagem que eu mais gostei, tinha alguns em português e eu acabei achando a maioria muito fortes, tipo maquiagem pra sair, nunca que alguém usaria aquelas maquiagens pra comer peru de natal e tals...rsrs' Já essa dai é bonita mas ao mesmo tempo simples... Sei lá... ^^ Espero que vocês consigam intender, mesmo estando em outra língua, não dá pra dizer que é tutorial porque tá em outra língua, mas quem intende de maquiagem pode se inspirar né... ^^
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê