Máscara hidratante que remove cravos e espinhas

E aí gente, beleza? ^^
Então né, agora que já passou a ceia do Natal eu vou parar de falar de Natal aqui no blog, eu queria postar sobre coisas relacionadas ao ano novo, mas a maioria dos vídeos que eu achei são de comédia, então to guardando pro final de semana, até porque o final da semana tá mais próximo do fim do ano e você vai lembrar dos vídeos de comédia quando acontecer as mesmas coisas com você na virada...rs
Mas voltando a falar do vídeo do post de hoje, acho que também posso falar que a indicação desse vídeo é meu presente de natal pra vocês...rs E antes de vocês me julgarem por eu não ter testado a máscara antes de postar o vídeo, já falo que não gosto de mexer com nenhum produto que não cheira bem...kkk Na hora que ele falou que a gelatina tem cheiro ruim eu desisti na hora... Tirando isso, até que fiquei bem animado de experimentar a técnica, já que tenho muito problema com cravo e espinha... Quem sabe no ano novo, agora que já terminei a facul e estou com mais tempo, crie coragem pra tentar fazer isso né...rs
Por enquanto eu to indicando pra vocês fazerem e deixar um comentário falando se realmente é tudo de bom ou se teve um pouco de exagero por parte dele...rs
Mas não deve ser exagero, porque não acredito que uma gelatina pagaria por essa propaganda...kkkk
Além de ser um vídeo bom pra qualquer época do ano, é um vídeo bom pro réveillon também, afinal, quem é que não quer estar com a pele bonita desde o primeiro dia do ano né? ^^ Ainda dá tempo de você fazer pra começar o ano com o pé direito...hehe
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado, e que tenham resultados animadores igual o rapaz teve no vídeo... ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê