Pinheiro comestível (Especial Natal)

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe uma ideia diferente pra vocês realizarem no natal desse ano...
Poderia chamar de receita, mas como os ingredientes não são definidos, ou seja, você faz com o que tiver, achei que não podia ser considerado receita, mas sim ideia...
Eu to compartilhando, não porque eu acredito que as pessoas realmente vão comer essa árvore de natal diferente...rs Ao menos aqui em casa, provavelmente, achariam tão bonito que deixariam tudo estragar...rs
Então eu só postei porque realmente achei que ficou uma decoração bonita...
Mas daí se compensa fazer ou não, vai depender de você conhecer sua família, se ela não ligar de destruir as decorações só pra comer, dá pra fazer, senão, acho que não, porque uva é meio caro e é uma coisa legal de usar nessa árvore...rs
Bom gente, por hoje é só isso, espero que vocês tenham gostado da ideia...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê