Pizza de frigideira (Receita)

Fala galera, tudo bem com vocês?
Então gente, hoje eu tava meio sem ideia do que postar...
Procurando lá no youtube achei esse vídeo, e pasmem, já tinha visto ele, gostei, mas esqueci de postar do meu blog eu acho, porque procurei ele aqui antes de postar e não achei...
Bom, mas então eu tenho que corrigir esse erro né...
Sinceramente essa receita é tão simples que eu acho que até eu conseguiria executá-la...rs
Não sei se ficaria tão bom, mas, como a ideia é ser uma cozinha de guerra, pra comer na hora do desespero, pra mim ia tá ótimo...kkk
Se vocês também gostam de pizza, como eu, não deixem de assistir pra aprender a fazer também! ^^
Bom, não tenho muito mais o que falar, só assistam o vídeo e fiquem com vontade mesmo...rs
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê