Quadro luminoso (reaproveitando luzes de natal)

Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Então né gente, já passou o natal, e em breve você acabará desmontando sua árvore e guardando as famosas luzinhas...
Mas você sabia que pode utilizá-las pra fazer um quadro decorativo bem diferente pra por na sua casa?
O quadro fica bem legal, principalmente se você for do tipo que gosta de balada, coisas piscantes, enfim...
O que eu aconselho é você fazer com luzes de led, porque se não for led, não compensa, porque vai gastar muito pra você deixar ligado... A não ser que você só ligue quando alguém for ver, assim como a árvore de natal, mas daí eu acho que perde um pouco da graça...rs'
Se você curtir eletrônica também pode pesquisar, como ativar o quadro por um fotosensor, se não me engano é esse o nome do dispositivo que faz a luz do poste acender... Assim você economiza de dia...
Acho que o vídeo serve mais como ideia do que como tutorial, afinal, o jeito de fazer o quadro, vai depender do desenho que você for fazer... Mas é só fazer com calma, planejar bem, como você vai fazer pra pintar certo, e se possível, fazer o desenho em escala reduzida primeiro, aplicando as mesmas técnicas que você usaria pra fazer o grande, pra ver se dará certo...
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado da ideia de hoje! ^^
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê