Unhas para o Natal (Especial Natal)

Bom, eu sei, que falando que são unhas para o natal, eu não precisaria falar que esse post é um especial de natal, mas... Só pra não perder a prática eu coloquei mesmo assim...rsrs'
Então, o vídeo de hoje vai para as meninas que gostam de fazer arte nas unhas e tem tempo pra fazer... Apesar de que até que é vem fácil de fazer se você tiver as ferramentas(pincéis), e não contar a hora de tirar cutícula, cortar unha e tirar borrados...rs Afinal isso é uma coisa que você faz sempre quando faz suas unhas, então você não pode se desanimar em fazer uma arte nela por esses motivos...rsrs'
E mesmo pra quem desanima por esses motivos, essa unha dourada ai parece ser a mais fácil de fazer...
Lembrando à vocês que eu não sei fazer unha...kkk A não ser que seja pra imprimir o desenho na impressora, daí eu mando bem, minha amiga que falou isso...kkkkkk Pena que não durou os adesivos que eu fiz pra ela... =/ Se você ficou curiosa pra ver os adesivos que fiz pode pesquisar aqui no meu blog por "como fazer adesivos para unha", eu cheguei até a fazer um programa pra onde você coloca as imagens que quer imprimir e ele já ajeita pra você imprimir direto...rs ^^
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de voltar amanhã!
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê