Vídeos para rir

Fala moçada, tudo beleza? ^^
Sabadão ta aí né, espero que vocês já estejam de férias também, porque descansar no final de ano é tudo de bom... ^^
Então, antes de postar hoje vou esclarecer como vai ser os posts de final de semana esse mês, apesar de ser natal, eu vou continuar postando vídeos para rir nos finais de semana e eles não serão sempre com o tema natal, só às vezes...rs
Acho que só precisava falar isso mesmo, vou postar os vídeos já porque estou com um pouco de sono...rs

Presente de Natal

Hahaha, eu nunca tive namorada, mas realmente, parando pra pensar em todos presentes que já recebi de amigas, etc. Agradar quem amamos no Natal, pode ser mais difícil do que se imagina...rs'

Tatuagem

Como diria João Kleber "para, para, para", melhor você pensar bem antes de decidir fazer uma tatuagem...rs'

Como levar uma mina pra cama

Um dos maiores desafios da humanidade... Quer dizer até que hoje o desafio é menor, mas ainda dá trabalho pra quem não tem experiência(como eu)...rs'

Teste da fidelidade online

Putz mano, só agora que descobri esse "quadro" que o Cid fez em 2013.... xD Mas também com a internet de 1mb que eu tinha antes só via videos de 3 minutos...rs' Mas enfim, eu já não vejo mais graça no teste da fidelidade do João Kleber, mas achei isso de testar as pessoas no skype bem engraçado...kkk Agora se é armação ou não, não me interessa...xP

Fundo verde

Acho que não precisa inserir nada não, já tá um ótimo filme assim mesmo...kkk

Por hoje é só isso galera, como falei não serão só vídeos com o tema natalino nos finais de semana... ^^
Se tiverem sugestões de vídeos, podem mandar o link nos comentários!
Um bom final de semana pra vocês, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cordão em crochê

Como zerar Drag Racing do Android

Stayfilm - Avaliação