Videos para rir

Fala moçada, beleza? ^^
Enfim chegou o final de semana!
E acho que agora posso falar que a maioria das pessoas estão de férias né...rsrs
Almenos minha mãe já entrou, meus primos também já estão de férias da faculdade, enfim... Agora começa aquele longo período de 15 dias nos quais as pessoas vão pra praia, vão pra roça, vão pra outro país, fazem compras, arrumam a casa, fazem festa, fazem planos, tudo isso em 15 dias...rs Bom, se for parar pra pensar no tanto de coisa que a gente faz só nas férias, eu acho que seria mais certo falar que muita gente tem mais trabalho durante as férias do que no período de trabalho...kkkk
Bom, mas estando em férias ou não, hoje é um dia de ver vídeos engraçados no meu blog! Infelizmente eu não achei vídeos muito legais, mas dá pro gasto...rs

Comédia com Murilo Gam e Fábio Lins

E quem falou que pra rir de stand-up você precisa ir no teatro? =P

Técnicas para viver de dízimo

Destrinchando todo o caminho das pedras dos pastores...rs'

Acústico do dia a dia: Fila de banco

E quem diria que uma fila de banco poderia ser inspiração pra uma musiquinha até que legal, como essa? hauahiueashuiehas

Vascaíno "Neuso"

Problemas? Só existe se tiver vivo ué...kkk Essa solução no meu ponto de vista foi tipo a do comercial do neusodina(acho que é assim que escreve, se tiver errado foi mal, eu não curto tomar remédios, pra saber o nome de tudo...rs), no qual o cara apresenta a prima pro goleiro do time dos solteiros ir para o time dos casados...

Te conheço de algum lugar...

Ahahaha, melhor cantada... #sqn   xD   Mas eu dou valor ao esforço de puxar assunto com a desconhecida pelo menos...kkkk  =P

Bom gente, por hoje é só, espero que vocês tenham se divertido um pouco com os vídeos de hoje, amanhã vou ver se dou uma selecionada melhor nos vídeos, não esqueçam de voltar amanhã pra conferir... ^^

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê