Vídeos para rir

Fala galera, beleza? ^^
Domingo chegou, mas pelo menos amanhã a maioria vai estar de férias e vai poder curtir e descansar, como se fosse final de semana...rsrs xD
Bom, como eu tinha falado ontem, não consegui achar muitos vídeos pela falta de tempo, hoje eu tive um pouco mais de tempo, mas mesmo assim não consegui achar muita coisa engraçada... =/ Acho que os vídeos de micos vão ficar pra depois das festas de final de ano, onde todo mundo bebe e apronta né...rsrs =P
Mas enquanto não consigo achar mais vídeos, vamos nos divertindo com os vídeos que consegui mesmo...

Cantadas Ruins

Sinceramente o Marcos tem tantos vídeos de cantadas e eu já postei tanto aqui porque me divirto, que nem sei qual eu já postei e qual não postei ainda...rsrs Mas enfim, se esse eu já tiver postado, eu dou a desculpa de que estou postando por causa do final de ano e da música do Roberto Carlos que ele tocou no começo do vídeo...kkk

Final Cut: Disk Sexo

Depois de cumprir os pedidos dos comentários de assaltar alguém com uma banana e pedir pizza pro disk sexo, eu acho que eles merecem que eu compartilhe isso...kkk

O ajudante de Serralheiro

Você já pode ter ouvido alguém contar as piadas desse canal, mas com certeza vai rir delas por causa da encenação...rs

Eu conheço mulhé Zé...

E aí, você conhece mulhé também?rs'

Beijo no "rosto"

Ninguém nunca se aproveitaria de um inocente beijo no rosto...rs

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos... ^^
Não esqueçam de voltar amanhã para conferir mais tutoriais do especial de natal, várias ideias pra vocês fazerem nesse final de ano... ^^ hehe
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê