Vídeos para rir

Fala galera! Tudo em cima? ^^
Que isso em gente, esse é o penúltimo fim de semana do ano... xD
Esse mês tá voando, tá uma loucura... Minha sorte é que não vou voltar às aulas ano que vêm, mas pra quem vai voltar a estudar e trabalhar, meus pêsames, porque esse fim de ano não tá dando pra descansar não... xD
Bom, não tá dando pra descansar e também não tá dando pra eu pesquisar muito vídeos pra vocês... XD
E além disso a produção de vídeos tá meio baixa eu acho... Fora os canais que sempre fazem vídeos, num tem quase nada novo, e eu não gosto muito de ficar postando vídeo de canal repetido, a não ser que sejam realmente engraçados é claro...rs'
Bom, mas vamos ver o que vocês acham da seleção de vídeos que eu fiz pra hoje...

Stand up Rafael Portugal

Me identificando com outro magro em 3,2,1...rs'

Caindo de skate com estilo

Como já diria Neymar, você precisa de estilo até pra cair...rs'

Truco da bipolaridade e o yugioh satanista

Ele fala tanta coisa, que nem tenho comentários...rs'

Anonimos bailarino

Putz, eu achei muito engraçado ver alguém dançando com essa máscara...rs' Pior que a moça até que dança bem, mas com essa máscara não tem como não achar engraçado, eu acho... xP

Cantor Damião

Ed Motta que se cuide com esse concorrente a homem banda...rs'

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... Na hora de colocar alguns vídeos no post eu tive que colocar em iframe e pode não passar no celular... =/ Desculpem, mas a culpa não é minha, é do youtube...kkk XD
Um bom sábado pra vocês e não esqueçam de voltar amanhã para ver mais vídeos engraçados!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê