Vídeos para rir

Fala galera, beleza? ^^
Muita comilança no natal?
Eu não comentei nada sobre isso anteontem, nem ontem, porque na verdade eu tinha deixado os post programados...rs'
Então hoje é o primeiro post que eu faço depois da ceia de Natal...rs
Sinceramente eu fiquei um pouco decepcionado esse ano, achei que finalmente ia ter comidas que eu gosto, mas chegou na hora H, praticamente as mesmas comidas de sempre...rs' E eu odeio as comidas que as pessoas inventam de fazer no natal...kkk Mas enfim, não vamos entrar nesse assunto, porque prefiro esquecer... XD
Vamos os vídeos que separei pra vocês hoje, espero que gostem...

Como atravessar uma ponte

Caiu por falta de velocidade na hora de atravessar...kkk =P

Piriguete do Facebook

A melhor parte do vídeo são os xingamentos do final...kkkkk Pra você que tem namorado e quer xingar as "amigas" dele, veja pra renovar seu repertório de xingamentos, quem sabe assim você consegue convencê-lo a excluí-las...kkk

Pai do Cid no Google

A saga do churros...rs'

Dogman

Pena que só fizeram dois episódios desse desenho, eu achei bem divertido...kkk

5 coisas pra não fazer no skype

Um dos vídeos mais engraçados do canal deles eu acho...hahah xD

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham se divertido com minhas escolhas de hoje...
Não deixem de voltar amanhã para ver mais vídeos! ^^
Se quiserem recomendar algum vídeo pra aparecer aqui no meu blog é só deixar nos comentários que se eu gostar semana que vêm ele já entrará no blog...hehe =D
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê