Vídeos para rir

E aí galera, beleza?
Puuutz, já é domingo né... =/
Acho que domingo é um dos dias mais tristes da semana, porque geralmente ele passa voando, a gente não faz quase nada e quando lembra que tem que fazer alguma coisa, vê que não vai dar tempo e que no outro dia já tem trabalho novamente...rs' Enfim, só de lembrar já dá tristeza né...rs
Mas hoje é dia de alegria, por isso eu trouxe vídeos pra deixar o seu domingo ainda mais divertido, vamos a eles...

Pica-pau crente

Rsrs, esse humor do Carne Moída conseguiu ser mais bizarro do que aquela versão de pica-pau bizarrão(que se não me engano foi a primeira)...rs Ah e só pra completar a história, provavelmente depois que o Zeca morre o pênis-pênis se arrepende e volta pra igreja...rs'

"Eu também"

Você não tem ideia do que falar? Eu também...rsrs' Essa resposta ficou famosa e deu origem a algumas paródias até, mas no momento vou ficar com a propaganda original...

As 5 revelações mais engraçadas do Você na TV

Você ainda não conhece o mais novo sucesso de João Kleber?! Não tá perdendo nada...rs' Brincadeira... Você ta perdendo a chance de dar boas risadas... =P

Pedintes

O pior é que os pedintes estão cada vez mais caras-de-pau mesmo...rs Mas fazer o que né, um pais que elege vários "bons exemplos" pra eles, só podia dar nisso mesmo, e a única coisa que podemos fazer é zuar a situação... E sobre pedir doações, o meu vô(pai da minha mãe) era da igreja, e minha mãe dizia que passava fome quando era criança, então não acho que as doações iam pra quem precisava realmente...

Ele já me comeu, eu vou morar com ele

Falando em situação atual de maneira bem humorada, esse vídeo é datado de 2012, mas eu acho que ainda tá bem atual no tema...rs'

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham se divertido e conseguido rir bastante com os vídeos que escolhi...
Amanhã não haverá brincadeiras de pobre(a não ser que eu encontre alguma relacionada a natal), isso porque durante a semana eu só vou postar coisas de natal mesmo, só vou postar coisas diferentes nos finais de semana...
Mas não deixem de acessar o blog amanhã pra conferir o que eu postar!
Abraços...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê