Como fazer estrela ninja de papel

Oi galera, beleza?
Hoje eu to trazendo uma coisa legal principalmente para os meninos...rs
Isso porque geralmente nós temos um fascínio maior por ninjas eu acho, almenos eu vivia fazendo umas versões mais simples dessas estrelas pra ficar jogando e tentando acertar alguma coisa... xP
Mas esse tutorial também pode ser legal pra quem gosta de fazer cosplay, afinal fica uma estrela bem realista até,,, ^^
Apesar de não ter feito, acho que é bem fácil de ser feita, é só você ter uma pistola de cola quente(que eu não tenho), porque acho que com cola normal você não consegue fazer não...
O papel eu também não sei se é um A4 ou cartão, aconselho que seja a4, pois o cartão vai ficar muito pesada e pontuda, podendo machucar mais ainda...
Falado nisso, não acho que isso deva ser feito para dar de presente pro seu filho brincar... É mais pra você deixar de decoração, caso goste do universo ninja, e também usar como adereço no seu cosplay... Mas enfim, façam o que quiser, só não me culpem pelas consequências depois...kkk
Bom gente por hoje é isso, espero que tenham gostado e que consigam fazer a estrela sem grandes dificuldades...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê