Como fazer mágica da caneta magnética

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu achei esse truque de mágica super legal pra mostrar pra vocês... ^^
Na verdade essa parte de apertar a tampa da caneta eu já tinha aprendido em algum lugar, mas nem me lembrava mais, só lembrei que tem que apertar a tampa depois que ele fez a mágica e eu tentei descobrir como ele fez..rsrs
Sinceramente eu não achei muita graça no resto da mágica, isso porque eu não gosto dessas mágicas que usam o controle de embaralhamento pra dar certo, eu prefiro truques tipo esse da caneta mesmo, porque são mágicas realmente mágicas, ou seja não tem nada de ilusão ou enganação, é só uma coisa que acontece e que quem não sabe como acontece acha impressionante, eu gosto de mágica assim...rs
Mas enfim né gente, de qualquer forma o vídeo é muito legal, principalmente pela forma didática que o mágico ensina e pela facilidade do truque dele, almenos o truque da caneta você vai aprender...rsrs =)
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado, aprendido e se divertido com o vídeo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê