Como fazer pipa de papel

Oi gente, então o post de hoje é dedicado aos pais que estão com crianças de férias, daí já sabe né...
Férias é tempo de soltar pipa, porém, as tradicionais com varetas, folha de seda, nesse período ficam até mais caras pela procura, e se o seu filho perder muitas pipas(como eu perdia...rs), aconselho você ensiná-lo a gostar de fazer essas de papel... Minha mãe começou a fazer umas de papel pra mim, e depois eu acabei gostando e eu mesmo fazia com papel de lista telefônica...rs O bom é que daí com uma lista eu fazia milhares de "capucheta", era assim que minha mãe falava que chamava... Não me perguntem o porque desse nome...
O que posso falar é que o modelo de pipa que minha mãe me ensinou não era esse do vídeo...
Porém esse do vídeo eu também testei no meu ventilador(porque tava sem vento aqui), e parece funcionar bem também, não sei se ela precisa de muito vento pra voar bem, ou se com pouco vento resolve, o que imagino é que a criança correndo ela voa bem... O legal da criança ter que correr pra tentar erguer a pipa é que ela já cansa só de fazer isso e fica mais quieta...kkk
Bom, qualquer dia eu vou ver se posto outros modelos de pipa de papel pra vocês fazerem, porque assim seu filho vai poder até contar vantagem falando que sabe fazer vários modelos de pipa, enquanto os amigos só sabem comprar as tradicionais...kkk
Por hoje é isso gente, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê