Como fazer um pau de selfie

Fala galera, beleza?
Bom gente, o post de hoje vai relembrar um pouco às origens do meu blog...rs
Acho que a maioria das pessoas que vê meu blog atualmente não chegou a ver minhas primeiras postagens que me levaram a criar o blog...
Pra quem não sabe, quando criei o blog minha placa de vídeo estava com defeito, na verdade era o cooler dela que estava com defeito, e eu não consegui achar um cooler igual pra vender e trocar, revoltado com isso comprei o que tinha pra comprar e dei um jeito de fazer funcionar...rs Daí veio o nome pro blog, "como fazer certo", isso mesmo, por isso está entre aspas, porque não é a maneira mais certa, mas como a maneira certa é muito mais cara(mandar pra um técnico que tem possibilidade de conseguir um cooler daqueles), acabou se tornando a opção certa...rs Pra quem quiser ler esse que foi um dos meus primeiros posts o link tá abaixo...
http://comofazercerto.blogspot.com.br/2012/09/concertei-placa-de-video-com-menos-de.html
Bom, mas se você ainda não entendeu a relação desse vídeo meio zueiro com o post do inicio do meu blog, a relação é que, como o pau de selfie está muito na moda, o valor dele fica superfaturada, e muitas vezes as pessoas acabam esquecendo que não precisam daquilo pra fazer a tal selfie à distância...
Então o pau de selfie de rodo entra na categoria de "como fazer certo", pois pode até não estar certo, mas em comparação com o que está, ele é bem mais barato e tem quase o mesmo resultado...rsrs
Bom galera, espero que vocês tenham se divertido com o post de hoje, e polpado o dinheiro do seus pais, deixando de pedir um pau desses...rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê