Desculpas

Oi galera, tudo bem com vocês?
Nossa gente, quero pedir desculpa à vocês por não ter postado nos últimos dias...
Na verdade eu achei que tinha programado o post de domingo e só tinha programado até sábado, daí já foi um dia sem postar...rs
Ai domingo não deu tempo de fazer o post de segunda, e agora não to tendo tempo pra fazer o post de terça também...rs
Isso aconteceu porque to ajudando uma amiga minha, e ela precisava de 3 figurinos para show... Daí nem pensei no meu blog durante o domingo, já que pensei que tinha post programado, e como fiquei até as 8 da manhã fazendo as roupas, não tive disposição pra fazer o post de lol da segunda...rs
Hoje eu finalmente terminei as roupas, mas to muito zumbi pra fazer qualquer coisa agora(5:50)... Então provavelmente vou dormir e quando eu acordar voltarei a minha rotina normal de posts...
Lembrando que os posts que deixei de fazer serão feitos, portanto fiquem de olho aqui no blog hoje e amanhã, porque teremos mais posts do que o normal...hehe ;D
Obrigado pela compreensão e boa semana pra vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê