Dicas pra Drag no NFSW

Bom, pra quem ainda não sabe, NFSW quer dizer Need For Speed World, que é a versão online dessa franquia de tanto sucesso...
O jogo se passa na mesma cidade do NFS Most Wanted, Carbon, enfim... E trás quase tudo que os fãs adoravam nesses jogos, ou seja, perseguições eletrizantes, muitos carros, com a vantagem de que tudo isso, agora pode ser jogado no modo multiplayer...
O jogo conta com vários modos de corrida, tendo as corridas de voltas, corridas de ida sem volta, fugas de polícia em equipe... Bom eu jogo esse game desde a versão beta, e depois meu PC queimou e eu perdi minha sequencia de diamantes diários e acabei parando de jogar, mas depois que parei de jogar fifa world, voltei com o Need e tive a grata surpresa de terem lançado esse modo Drag...
Sinceramente esse não era o modo que eu mais gostava, mas minha prima gostava bastante de jogar... Então resolvi homenagear ela fazendo um carro do tipo que ela gosta, antigo, e pra correr drag, ou mais popularmente conhecido, racha...rs'
Bom, depois de me esforçar muito acabei montando esse carro...
Ficou bem style no meu ponto de vista, e gastei bastante tempo pra montar ele... Já que nesse jogo as melhores peças não tem como você comprar, apenas jogar e rezar pra ganhar elas...rsrs' Então você gasta tempo jogando pra tentar tirar...
Bem, eu joguei muito Drag com esse carro, e percebi que nem sempre eu vencia... Comecei a pensar porque isso acontecia, e minha primeira conclusão foi a falta de aceleração... Bom, no começo o meu carro não tinha todas essas peças né gente, então eu achei que era falta de aceleração...rsrs'
Depois achei que era falta daquelas rodas com asinhas que aumentam a aderência e consequentemente a velocidade inicial do carro, depois de melhorar isso comecei a pensar que a falta de handling do carro podia estar influenciando na hora do racha... Pois é, geralmente os carros que tem uma boa aceleração e uma boa direção(handling), geralmente venciam as corridas... E vira e mexe tinha um cara com um carro que nem era tão bom e acabava vencendo também, mas eu não ligava, achava que era hacker...
Foi então que eu resolvi pesquisar na net, e acabei achando uma tabela que mostra quais são os melhores carros pra Drag!!! Essa tabela é desse post (http://www.nfswdicas.com/2013/11/ranking-dos-melhores-carros-para-drag.html)
Acho que a classe S tá errada, afinal tem os mesmos carros em cima(eventos abertos) com tempos bem menores...
Mas enfim, o que eu fiz depois que vi essa tabela? Comprei um Dodge Viper! kkkk
Pois é, como vocês podem ver eu não levei muito a sério essa tabela...rsrs
Quer dizer, até levei, mas eu tenho que forte queda por esse carro... E depois de homenagear minha prima eu resolvi me homenagear...rsrs
Mas gente, foi um dos piores investimentos...rs Mas assim, como eu tenho uma queda pelo Viper, geralmente compro ele em todos os jogos, e geralmente ele não é bom mesmo, então estou acostumado já...rsrsrs Mas enfim, depois de ter feito essa burrada eu poderia vendê-lo e comprar outro carro né, mas não, resolvi guardar ele mesmo...rs Atualmente to usando ele pra fugir de polícia, ele tem uma batida boa até, manda as barreiras pra longe...rsrs Mas enfim, o post de hoje não é sobre ele...
Bom, mas se ele não é um bom carro, porque estou falando dele? Simplesmente porque eu transformei ele em classe A tunando e quando jogava Drag enfrentava carros de classes inferiores e perdia...
E adivinhem quem estava entre um dos meus maiores carrascos, o Audi RS 4...
Gente do céu, esse carro não era de Deus não, sempre que tinha um desse na corrida a disputa era pelo segundo lugar, desde a época que eu jogava os rachas com o GTO eu perdia...rsrs
Como ele não é um carro tão caro(comparado com o Viper), e como eu vi nessa tabela que ele era o melhor carro da categoria dele, resolvi comprar pra testar; Gente, vocês não tem noção! Esse carro é muito doido...rsrs
Uma vez ouvi alguém dizer: "Audi rules" ou "RS4 rules", algo do tipo. Porque realmente em questões de drag esse carro é de outro planeta(almenos no jogo, acho que na vida real nem é tão bom assim...rsrs)
Bom, logo que comprei ele, sem nenhum equipamento resolvi jogar, sim com o carro stock! E acreditem, já dava pra sentir a diferença entre ele e os meros mortais(carros normais...rsrs)...
Com o tempo eu fui me adaptando à ele... Ele tem uma vantagem muito grande sobre os outros carros porque sua primeira marcha é muito rápida, ou seja, você sai com nitro(se fizer tudo certo na largada) e logo já pega o nitro de mudança de marcha novamente, fazendo com que você tome a dianteira e ganhe uma velocidade inicial cabulosa... Até onde eu sei ele é o carro mais cabuloso pra Drag por esse motivo...
Já joguei com carros de classes superiores, lamborguinis, enfim, e sempre que acertava meu carro se não ganhasse chegava com menos de um décimo de diferença pro primeiro lugar...
Outra coisa que tive que me adaptar com ele foi que a troca ideal de marchas dele é quando o ponteiro fica bem ao meio da parte verde no mostrador... E eu estava acostumado a trocar bem no final da faixa verde quando jogava com o GTO, porque via que assim ele atingia os melhores resultados... Enfim, talvez isso de mudar no meio nem seja o melhor resultado ainda, só sei que já ganhei mais de 200 drags e a maior parte deles foi com o Audi...
Agora vamos as dicas se você quiser ganhar no Drag mesmo...

  • Junte dinheiro e compre o Audi RS 4 o mais rápido que puder(fugas em equipe são uma boa opção, mas se você não for bom em fuga em equipe, busque um modo que você consiga juntar dinheiro)
  • Faça sempre o desafio diário(coletando os diamantes), pois assim, depois de alguns dias de sequência você ganhará boas peças e quando finalmente conseguir comprar seu carro já terá as peças pra por nele...
  • Faça também os desafios de metas pra ganhar recompensas, nisso eu recomendo vocês verem tudo o que deve ser feito e ir cumprindo as mais fáceis primeiro, claro que se o prêmio não valer à pena, não precisa fazer...
  • Não tune seu carro todo de uma vez, pois pelo o que vi os seus rivais tem carros tão potentes quanto os seus, então se você tunar demais pode acabar tendo que jogar com alguém muito mais experiente e com carros muito melhores... Vá tunando aos poucos, quando você não conseguir ganhar mais corridas instala uma peça, por exemplo...
  • Tente instalar sempre peças do nível 3 pra cima, assim você não terá que trocá-las depois...
  • É importante testar todas as peças antes de escolher qual usar, pois às vezes uma peça fala que dá mais aceleração, mas quando você compara com outra que dá mais velocidade final o seu carro fica com menos aceleração, ou seja, teste as peças antes, assim você também não trocará depois, nem desperdiçará o dinheiro que pode ganhar vendendo a peça por exemplo...
Tem alguns vídeos no youtube falando sobre double shifting, que consiste em voltar a marcha e depois avançar dinovo pra ganhar 2 nitros, mas pelo o que pesquisei isso é proibido, quem fizer pode ser banido, então não aconselho que vocês façam... O melhor mesmo é vocês investirem num carro bom pra Drag, como é o caso do Audi mesmo...

Bom gente, acho que por enquanto é isso, se vocês souberem de algum carro que é melhor que o Audi podem falar que eu vou testar e se achar que realmente é melhor vou corrigir esse post... ^^

E pra quem não tiver acreditando que o Audi RS 4 é bom, podem ver meus tempos em  http://nfstimes.com/nfsw/pc/FSEC0000 não to jogando com muita frequência, mas se vocês procurarem lá vão achar alguma coisa e vão poder comparar com os tempos que vocês tão fazendo...

Taca-le pau! xD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê