Exercícios para pernas

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, hoje resolvi trazer alguns vídeos pra incentivar vocês a malhar... ^^
Lembrando que nesse calor não é indicado fazer isso ao ar livre entre as 10 até as 15 horas se não me engano... Mas você pode fazer em um outro horário ou em casa mesmo... ^^
Nesse calorzão e perto do carnaval as meninas realmente ficam mais preocupadas com a forma física né, então os vídeos abaixo podem ajudá-las a fazer melhor os exercícios ou até incentivá-las a começar, caso ainda estejam só na frente do pc, tomando coca, como eu...rsrs
Acho que esse vídeo não trás nenhuma novidade pra quem já malhou um dia né...rs Até porque muitos treinadores são contra os que inventam muitos exercícios estranhos, dizem que esse exercícios não fazem tanta diferença no resultado e podem acabar fazendo mal... Então se você tá começando com exercícios, esses básicos provavelmente serão os melhores pra você... Além disso pela facilidade de fazer, você poderá fazer exercícios todo dia, lembrando que quando faz exercício pra perna num dia, no outro tem que descansar, almenos foi isso que eu ouvi dizer em algum lugar...rsrs
Esses outros exercícios eu já achei um pouco mais avançados, não tá tão bem filmado, acho que minha chara Erika merecia um câmera melhor mesmo...kkk Isso foi bem comentado no vídeo... =P
Mas enfim... Esses exercícios eu acho que não são recomendados pra quem tá começando não, é mais pra quem já tá fazendo a um tempo e que quer variar um pouco pra ver se melhora os resultados... Na verdade eu coloquei ele, mais porque gostei da professora e achei ela um bom incentivo pra malhar...kkkkkkk
Mas enfim, lembrem-se de pedir o auxilio de um profissional sempre, principalmente quando for inventar de fazer um novo exercício, tipo esse que ela ensinou, pois seu personal saberá melhor que todos o que você pode ou não fazer...

Bom gente por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado e que façam bastante exercícios... Lembrando que esse post serve pra homens também, já que quase sempre que uma mulher elogia um homem ela fala de pernas...rs

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê