Graves o ADC fodão

Fala galera, tudo bem com vocês?
Bom gente, essa semana que passou eu testei alguns campeões grátis e tava até desanimado de postar aqui, porque jogava com todos e nunca conseguia um bom desempenho...
Eu já joguei muito de Miss Fortune e achava que ela era um dos melhores ADC, sei lá, pra minha forma de jogar almenos ela era bem eficiente...
Porém uma vez tava faltando um ADC e como era normal game, resolvi testar o Graves...
Putz gente, mesmo sem nunca ter jogado com ele, me senti muito bem jogando...
Vocês vão ver nos vídeos que vou postar que ele é um campeão muito versátil, tanto em questões de build, quanto em questões de mecânica, ou seja, a forma de você usar as skills dele...
Resolvi postar esse vídeo antes de todos, e jájá vocês vão saber o porque...
Bom, antes de assistir esse vídeo eu não combava com o Graves, eu simplesmente usava o Q pra tentar matar geral, e quando a coisa ficava feia eu usava flash ou até mesmo o E pra fugir...
E acreditem, mesmo jogando mal, ajudei muito meu time a matar... Mas como ADC tem que ser bom de matar, coloquei esse vídeo primeiro pra vocês já verem uma maneira de usar as skills do Graves pra fazer um combo... Eu coloquei esse vídeo primeiro também porque foi o que eu achei mais foda, tanto em questão de build, quanto em questão de ser matador, carregador de jogo, enfim... É uma boa inspiração pra vocês...

Mas a dica é, treine bastante se for querer jogar de uma maneira tão agressiva assim(indo pra cima do rival pra acertar os 3 tiros do Q), porque isso não é tão simples de fazer né gente, se você ainda não treinou isso você pode ir fazer do velho modo mesmo, que é ficar longe da briga e só ir pra cima quando tiver certeza que vai matar...

Esse segundo vídeo eu resolvi postar pra mostrar pra vocês como o Graves é foda em questões de facilidade de jogar...
Tipo a passiva dele é muito foda pra ADC, pois dá armadura pra ele, conforme ele fica lutando, e isso já me rendeu alguns kills, é importante você saber disso tanto pra jogar com o graves, quanto pra jogar contra ele, afinal se você for jogar contra ele e não souber que ele ganha armadura pode acabar pensando que vai matar ele quando ele tiver com pouca vida, mas na verdade vai acabar se ferrando porque ele tá embaixo da torre e com armadura bem maior que a sua...rsrs'
Outra coisa que é muito foda no Graves é que por ele ter essa passiva e aquelas skills, qualquer item que você fizer pra ele vai ficar muito foda...rs'
Tipo, se você ver o primeiro vídeo e o segundo vai ver que os itens são diferentes, mas mesmo assim ele fica forte, e eu posso dizer pra vocês que fiz outros itens e que mesmo assim ele ficou forte...rsrs
Eu já consegui fazer meu time ganhar uma vez porque fiz aquele item de arco vermelho que dá 70% velocidade de ataque e atira duas flechas extras quando você dá um tiro normal, eu fiz isso pra matar os minions rápido e conseguir levar as torres rápido também e assim que a gente ganhou uma teamfight eu corri la na torre deles e consegui levar até inibidor... Então na minha visão o Graves por enquanto é o melhor ADC, não joguei com todos ainda, mas ele por enquanto é o melhor pra mim, principalmente porque ele não é difícil de jogar como a Tristana(que também é muito forte, mas eu não me adaptei porque ela morre meio fácil)...

Bom gente, eu ia postar um outro vídeo ainda, mas acho que já está bom esses dois, já deu pra ver que você pode variar bastante na forma de jogar com o Graves e mesmo assim manter ele forte e competitivo...

Além disso é importante lembrar que o Q dele ajuda muito você a farmar, principalmente mais pro meio do jogo, onde sempre tem aquele monte de minion, sem ninguém na lane, esperando pra serem mortos...rs É só você chegar dando um Q que mata tudo se tiver com bons itens... ^^
E isso é ótimo, porque farmando tão rápido assim você pode fazer itens melhores ainda e ficar cada vez mais forte...

Bom, to tentando me lembrar de algum ponto fraco do Graves, mas infelizmente(ou felizmente) não to lembrando...rs Acho que a única coisa que pode se falar é que por ele ser um champion muito forte o jogador tem que se cuidar pra não se empolgar demais e ficar só querendo kill, porque dai pode morrer, perder farm, perder level, e aí se o level do Graves ficar muito menor que os oponentes pode ser um problema não só pra você, como pra todo seu time...

Se vocês souberem de um ponto fraco dele, não deixem de comentar, pois assim quando formos jogar com ele tomaremos cuidado pra não cometer o erro e quando formos jogar contra já sabemos o que fazer pra matá-lo...rs

Pena que a semana do Graves já acabou, mas pra quem tem grana pra comprar ele super recomendo, acho que vocês não vão se arrepender se gostarem de jogar como ADC...

Valeu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê