Kayle a Rainha das Lanes

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, vocês já viram que postei sobre como ir jungle e também como ir de adc né, falta mid, top e sup...
Mas e se eu dissesse que a Kayle é capaz de ir em todas as 5 funções, você acreditaria?
Bom, agora bateu uma preguiça de olhar, mas se não me engano na descrição dela, ela é suporte e mais alguma outra coisa...rs
Mas a verdade é que ela é matadora mesmo...rs'
Quer dizer, você vai ter que treinar um pouquinho e ver como você joga melhor com ela...
Por exemplo, eu já tentei jogar com ela fazendo item AP e indo mid umas 3 vezes, sempre perdi feio...
Aí certo dia peguei um daqueles times noobs que ficam brigando pra ir 2 no mid, enfim, acabou que ficou sem ninguém no bot e o que foi que eu fiz? Peguei Kayle, porque com ela eu poderia ser um adc e ao mesmo tempo me curar com o W, e melhor ainda me proteger com minha ult, fora que eu acabei ficando com uma grande vantagem contra o outro adc no farm por causa do meu E...
No final das contas depois que derrubei uma torre do bot, fiz aquele arco vermelho que atira duas flecha quando ataca e sai derrubando todas as torres... Porque gente a Kayle é muito foda quando você faz velocidade de ataque, e quando eu faço isso eu sempre foco em derrubar torre, kill pouco me interessa...rs
Mas enfim, hoje eu vou postar vídeos pra mostrar que ela pode jogar e vencer em todas as funções e se você está na dúvida sobre comprá-la ou não, assista os vídeos, quem sabe você aprende a jogar com ela e se anima...
Bom, Kayle top eu acho que é o mais normal de ver ultimamente, se bem que a maioria das pessoas prefere pegar um personagem mais tanque pra ir top né, só falei que ela é mais top porque sempre quando eu pego tem um cara que reclama que já tá indo top, como se eu fosse ter que ir top também...rs
Apesar de não ser tão tanque, a passiva da Kayle que faz ela tirar armadura e dar slow no adversário, pode fazer com que você consiga matá-lo com seu E antes que ele consiga te matar, no pior dos casos use sua ult pra se livrar de um golpe fatal e seu W pra correr mais ainda e fugir...rsrs
Uma outra dica é que de maneira geral a Kayle é bem forte antes de pegar a ult em comparação com os outros campeões que só gostam de ir pra cima mesmo quando tem a ult, então geralmente é uma boa estratégia aproveitar isso e tentar matá-los antes que peguem a ult, assim quando pegarem vocês já vão estar na vantagem das kills e consequentemente nos itens...
Jungle parece uma das posições menos prováveis pra campeões que são considerados papel, afinal os monstros da jungle geralmente matam muito fácil quem tem nível baixo... Porém novamente a passiva da Kayle diminuído a armadura deles e o E dela fazendo com que um ataque bata em até 3 monstros ao mesmo tempo acaba compensando a fraqueza dela... Mas de qualquer forma você vai precisar caprixar bastante na hora de escolher os talentos e as runas pra ir de jungle com ela, fora que no começo do seu jogo você precisará ter bastante cuidado pra não acabar morrendo, ou seja, se você não é um bom jungle não acho que ela seja a melhor opção, mas se você já domina pode experimentar...rs
Esse foi o primeiro vídeo que eu vi, fui comprando a Kayle super empolgado achando que ia matar geral também e que era simples, só fazer velocidade de ataque que tava tranquilo...rsrs
Não que o vídeo esteja ensinando algo completamente fora da realidade, é apenas uma ressalva que faço, pra você matar muito com qualquer campeão, você precisa ter jogado bastante com ele, pra conseguir tirar todo o potencial e com a Kayle também não é diferente... Também devo lembrar que quando perdi as 3 vezes ainda não tinha comprado runas nivel 3, pode ser que isso fez alguma diferença e olha que ainda estou nível 20, nem comprei todas as runas, se fizer igualzinho ele fez talvez você consiga matar bastante também...
Agora a Kayle como suporte... Bom eu até achei um outro vídeo maior, mas achei que nesse a Kayle conseguiu mostrar mais seu potencial, além disso a build que o cara fez foi uma build mais de suporte mesmo, no outro vídeo que achei o cara fez build tipo do vídeo da Kayle top mesmo...
Vocês podem ver que o posicionamento de Kayle como suporte é ainda mais difícil, fora que você precisa decidir em milésimos pra quem você vai dar sua ult, isso pra mim é a parte mais complicada, porque você pode dar pra um cara não morrer e quando ele tiver ultado pode resolver voltar pra luta...rs Você também pode ultar nele pra ele poder ir pra cima e ele resolver recuar, ou o pior, você ulta em um cara que você acha forte e ele é o primeiro a morrer na tf...rs Mas enfim né, essas coisas você só vai pegar o jeito treinando mesmo...
Finalmente chegamos à Kayle ADC que eu estou apaixonado...rs
Como falei, adc com ela é muito bom, principalmente no começo do jogo, onde farmar é tão importante e complicado, você pode acabar farmando com o E, usando o W pra dar um last hit e não perder nenhum farm enquanto seu E não recarrega, e quando der ruim na lane você ainda tem o W e o R pra sair vivo(fora o flash que é de lei)...rsrs
Também gostei bastante de jogar de ADC como Kayle porque além de farmar você pode dar poke... Como assim? Bom, o ADC inimito provavelmente ficará perto dos seus minions e seu suporte ficará perto no ADC, certo? Nessa brincadeira você pode farmar com o E e acabar dando um poke no seu inimigo por ele estar perto demais dos minions dele... Isso vai acabar fazendo eles recuar de medo o que é melhor ainda, pois daí não vão farmar e você vai pegar ainda mais vantagem na lane...
É importante lembrar que a Kayle não é um champion fácil de upar, ou seja, você tem que farmar bem com ela, senão fudeu... Até quando eu fui jogar como suporte às vezes eu farmava na frente no meu ADC, ele ficou bem puto, eu nem me defendi, continuei fazendo porque sabia que se eu não fizesse ia perder competitividade por falta de nível e principalmente, por falta de itens, porque sim, a Kayle é bastante carente de itens, não no começo do jogo, mas do meio pra frente...
Bom e lembra que eu falei pra você aproveitar ser forte no começo do jogo e pegar umas kills, pois é, eu quando joguei com ela de ADC, sem suporte, pequei os talentos que eu uso pro Garen, ou seja, muita vida, muita armadura, resistência, fora as defesas eu só fiz 3 redução do tempo de recarga, pro meu E voltar mais rápido... E olha gente, posso falar que eu bastante certo, no late game eu até comecei a tankar uma torre com meu ult, mas depois resolvi tankar ela até o final e ela caiu, eu morri, mas ela caiu e ficou só uma torre no nexus dos inimigos, daí não lembro se foram meus parceiros ou os minions que acabaram com o jogo, só sei que se eu não matei todo mundo, dei muita assistência e derrubei muita torre por causa da velocidade de ataque, e no final o que importa é derrubar torre né galera?rsrs

Então por hoje é isso gente, espero que vocês tenham aprendido um pouco mais sobre a Kayle...
É legal saber que ela aguenta jogar em todas lanes também pra você escolher ela quando não souber em que lane tem que ir, seja quando dá uma briga por disputa de lane, seja quando alguém pega um char que você não sabe onde vai ir e a pessoa também não se comunica... Enfim...

GG!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê