O jogo hospital maluco ( Theme Hospital )

Fala galera, tudo beleza?
Bom gente, eu sei que ontem mesmo já fiz um post falando sobre jogos, mas resolvi fazer outro hoje porque ontem vi na Origin que esse game que já joguei à tantos anos atrás está disponível pra download de graça...rs'
Como agora que comprei um hd externo meu hd ficou mais folgadinho resolvi baixar e relembrar minha infância...rs
Na verdade eu achava esse jogo bem complicado quando eu era mais novo, mas agora que estou jogando novamente estou achando bem fácil até, se bem que ainda estou na terceira fase e as primeiras fases são bem fáceis mesmo...rs
Mas enfim, como você pode ver no vídeo acima o jogo consiste em você administrar um hospital muito louco...rs
Com certeza esse jogo é a prova de que você não precisa ter gráficos espetaculares para divertir um jogador, é claro que um jogo com bons gráficos impressionam em um primeiro momento, mas isso não é garantia de diversão, pelo contrário, um jogo como esse que logo no começo de surpreende com um tratamento de estourar a cabeça do paciente para curá-lo, pra mim, é muito mais engraçado...rs'
Bom gente, por hoje é isso, relembrando minha infância e sugerindo pra quem tem Origin instalado aproveitar a chance e baixar esse jogo também, nem que seja pra mostrar pra uma criança, garanto que você vai ver ela dar boas risadas...rsrs
Valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê