Outras utilidades para camisinhas

E aí galera, beleza?
Haha, acho que vocês já deve estar rindo do meu post, só de ler o título né...rs
Pois é, se você achava que a camisinha era uma das melhores invenções da humanidade, acho que agora vai ter certeza disso...kkkk =P
Brincadeiras à parte os vídeos que achei são bem criativos e mostram que algumas coisas podem ter utilidades que nunca imaginamos...rs
Pois é gente, se você se perdeu na selva com sua namorada e precisa fazer fogo, você pode usar a camisinha que você não usou com ela...kkkkkkkkkkkk Acho que nesse vídeo essa é a utilidade mais surpreendente, pois saber que você pode por coisas dentro dela, que o celular vai ficar protegido em baixo d'água com a camisinha, e que ela ia ser um bom estilingue era obvio...rs
Mas o melhor vídeo na minha opinião vem agora... Ideias bem diferentes...kkk
E aí, quem tem coragem de fazer uma luminária de camisinhas?kkk
Lembrei do filme que vi sábado na globo...rs Não me lembro o nome, mas era de uma menina que mentia ser vadia, falava que tranzava com gordos, gays, etc. Pra ajudá-los a serem mais aceitos na escola, bem legal o filme, só o final que é meio curto...rs Mas enfim, só falei nisso porque em um dado momento ela passa a se portar como vadia mesmo, então essa seria uma decoração legal pro quarto dela...kkk
Mas se você for mais tradicional pode simplesmente fazer uma bola pra jogar um futebol com os amigos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham se divertido com as mil e uma utilidades da camisinha...rs E também espero que vocês não se esqueçam da principal função dela, que é nos proteger, não deixem de usá-la ou fazer sexo, pois é muito importante pra evitar as doenças... ^^

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê