Vídeos para rir

Fala galera! Tudo beleza?
Semaninha foi conturbada novamente... =/
Mas começo de ano é assim mesmo, até o carnaval passa voando e a gente não consegue fazer quase nada...kkk
Pior de tudo é que eu voltei a ficar viciado em jogar League of Legends, e esse jogo é do capeta mesmo, porque quando você ganha, quer jogar mais uma pra aproveitar a sorte e quando perde quer jogar mais uma pra ver se ganha...kkk =P E assim você perde 4 horas do seu dia sem nem perceber...rsrs
Aliás eu to fazendo esse post aqui, mas na verdade estou louco pra voltar a jogar porque perdi 4 seguidas por desistência já... ¬¬' rs Mas enfim, é bom postar aqui no blog, porque pelo menos eu me divirto um pouco...

Tudo com 1 real

É claro que tem bastante exagero nesse vídeo aí, mas com o aumento do salário, e das passagens de ônibus, achei legal lembrar que antigamente, realmente nosso dinheiro era mais valorizado e mais fácil de fazer as contas também...kkk

Crianças...

Não sei se você sabe, mas o pior é que as crianças de hoje em dia não são tão inocentes e bobas como antigamente...kkk

Se fudeu...

Perai... Putz... xD

Thiago Carmona - Tudo é relativo

Eistein era gênio mesmo... E se você não entendeu até hoje o significado de relativo, fica uma dica de vídeo...kkk

A porra do Zap Zap

Esse vídeo é pra você mandar para seu amigo que não sai do whats...haha

Bom gente, por hoje é isso, eu sei que os vídeos não foram tãoooo engraçados, mas é porque tá meio complicado pra mim procurar vídeos ainda... E acho que quem faz vídeos engraçados também tirou umas férias, porque não to vendo muitos vídeos nos meus feeds...rs Mas vou tentar achar vídeos melhores pra amanhã, não deixem de voltar pra conferir!
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê