Vídeos para rir

Oi gente, beleza?
Domingão chegou né, nossa, que calor né? (Digo isso, porque estou fazendo o post na quinta, então se domingo já tiver dado um revertério no tempo, me desculpem...rs)
Bem, eu não posso falar que não achei vídeos melhores por falta de pesquisa ou de tempo, porque agora eu me esforcei...rs Mas tá meio embaçado mesmo pra conseguir vídeos ultimamente, fazer o que né gente... =/
Se meu estoque de humor não fosse tão pequeno, até ia eu mesmo fazer uns vídeos pra colocar...kkk Mas como não tenho criatividade suficiente pra inventar as histórias, vocês vão ter que esperar acontecer alguma coisa que me incentive a fazer um vídeo pra vocês rirem... XD
Enquanto nada acontece, vamos continuar curtindo os vídeos que escolho com tanto amor pra vocês...rs

Mas que situação ein...

Vai fazer o que nessa hora? Fala pra ele que tem KY no armário pelo menos né!? kkk

Tipos de vizinhos

Acho que esse não precisa nem comentar, muito bom...kkk

Usando o Tinder

Caramba, agora entendi porque sou tão pouco escolhido no Tinder, a mina inventa defeito quando a primeira vista o cara não tem...kkkk =P

Vovó respondendo perguntas sobre sexo

Já que já citei KY no post, vamos falar mais sobre esse assunto...kkk =P

O gordo e a moto

Vai falar que você não tinha a mínima ideia do que ia acontecer no final do vídeo?haha =P

Bom gente, por hoje é só... Passou rápido né? ^^
Os vídeos de hoje são curtinhos, mas divertidos, bom pra mandar pros amigos...hehe
Espero que vocês tenham gostado! ^^
Não esqueçam de voltar aqui amanhã para ver dicas sobre LOL, que é o novo post temático das segundas no meu blog... ^^
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê