Vídeos para rir

Fala galerinha, beleza?
Vindo aqui na madrugada de quarta pra deixar os post de fim de semana programados pra vocês...
É como diz o velho ditado né "melhor prevenir, do que remediar..." ou seja, melhor programar antes do que deixar pra postar no dia e acabar esquecendo...rsrs
Eu gosto de postar na madrugada também porque é mais silencioso, da pra pensar no que escrever, reler, enfim... Aposto que muitos dos meus posts ficam meio difícil de entender, porque não consigo me concentrar no que to escrevendo, com minha mãe vendo novela...rs Mas enfim, isso não vem ao caso né...rs
Vamos aos vídeos de hoje! ^^

Os melhores tombos

A piada já começa no título do vídeo, que fala que esses são os melhores tombos de 2015, sendo que o ano acabou de começar né...rs Bom, fora isso, o vídeo realmente tem tombos muito engraçados, esse foi um dos poucos vídeos que realmente gargalhei assistindo... =P

Mendigo Supersayajin

Muita calma na hora de rir dele, porque ele tem a desculpa de estar bêbado, e você que fazia isso sóbrio?! kkkkk xD Acho que é irresistível não tentar dar uns kamehameha... xD

Stand up

Lições de vida...rsrs'

Improvável - #Pensamento

Sabe onde você posta no facebook? Acho que o legal seria você postar o que realmente está pensando, como nesse vídeo...kkk

Deus literal

Independente da sua religião, é engraçado pensar em deus fazendo as coisas desse jeito...rs'

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, eu particularmente gostei, tava até meio desanimado por ter perdido umas partidas no LOL, mas agora me reanimei e vou jogar outra eu acho...kkk

Valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê