Videos para rir

Oi gente tudo bem com vocês? ^^
Final de semana chegou né, essa semana foi bem corrida pra mim, ainda to tentando voltar a minha rotina mas tá complicado, muita coisa atrasada, precisando ser feita, e por isso nem tive muito tempo de pesquisar vídeos pra postar... =/
Mesmo assim espero que vocês consigam se divertir com os vídeos que separei pra vocês hoje...

Piadas por Paulinho Gogó

Bem talentoso esse cara, mesmo eu sabendo o final das piadas às vezes eu rio...rs

Cura gay

O jeito é rir de quem pensa que homossexualidade é doença...rs'

Stand up Cris Paiva

Espero que mais mulheres façam stand up, elas também tem histórias boas pra contar...rs

Eu sei toda a verdade (Piada)

Aê, ganhou mais um pai pra poder pedir dinheiro agora...kkk =P

Gameplay de The visitor returns

É meio nojento, eu sei, mas eu ri bastante vendo o cara tentar descobrir o que fazer nesse jogo...rsrs Se você curte gameplays divertidas vai gostar e se não gosta de jogos esse é um bom vídeo pra talvez você ver graça nos jogos...rs

Bom gente por hoje é isso, desculpem por não ter achado vídeos melhores, estou buscando já pra amanhã poder fazer um post melhor que o de hoje, não esqueçam de voltar pra conferir...

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê