Vídeos para rir

Fala moçada, beleza?
Domingão na área! ^^
Finalmente o calor deu uma acalmada por aqui, espero que por aí também esteja um pouco mais fresco, esses dias não tava dando ânimo de fazer nada, muito calor... =/
Bom, como havia prometido ontem, hoje tive mais tempo de procurar vídeos pra vocês, então eu acho que vocês vão rir bastante, mas como os vídeos não são curtos não vou me alongar na introdução, vamos direto aos vídeos mesmo... ^^

Compilação

Vários vídeos engraçados pra você dar umas risadas...

Vídeo engraçado de natal

Rs, eu sei que seria muito mais legal guardar esse vídeo para o próximo natal, mas por falta de opções de vídeo e pela graça desse vídeo, não resisti e tive que postar agora mesmo... xD

Piadas de Norival Rizzo

Eu não conhecia o trabalho dele como humorista, sempre vejo ele tão sério na novela das 7...rs Gostei... ^^

NNF - Usos de palavrão

Não lembro se já postei esse vídeo por aqui, mas se já, foda-se! O site é meu e eu posto o que quiser...kkk

República do Stand Up

Vários humoristas fazendo graça, tem graça pra todo tipo de gosto...rs

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado... Amanhã é dia do post semanal de League of Legends, não esqueçam de acessar para conferir se você também é um viciadinho nesse jogo...rs

Valeu gente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê