Vídeos para rir

Fala galera, beleza? ^^
Nossa gente, esse semana voou, tinha que fazer um site pro final desse mês e nem deu tempo de terminar ainda... =/ Mas eu vou terminar, sempre cumpro meus prazos...rsrs
Por isso que não perdi muito tempo pesquisando vídeos pra vocês, me desculpem, amanhã talvez eu tenha mais tempo pra procurar! ^^

Ginasta Palhaça

Ué, os jurados não dão mais pontos pra inovações, eu acho que ela deveria ganhar 10 só pelas risadas que nos rendeu...rsrs

Mulheres se dando mal

Tem coisa melhor do que ver pessoas caindo e se dando mal? Tem sim, ver acontecendo isso com mulheres gostosas! kkk =P #seráQueSouMal ?

Piada da chave dentro do carro

O que dizer né?rs

Lojas com nomes engraçados

Acho que vou lá naquela Vagina alguma coisa...rsrs'

Como comer milho

E aí, você sabe comer milho tão bem quanto esse rapaz? Duvido! kkk =P

Bom gente, por hoje é só, espero que apesar da falta de tempo pra pesquisar vídeos, vocês tenham se divertido... Se quiserem indicar novos vídeos é só deixar os links nos comentários! ^^
Até amanhã, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê