Brand o MID fodão

Fala galera, beleza?
Então gente, hoje o meu post vai ter que ser um pouco mais curto do que te costume, principalmente porque estou fazendo às 8 da manhã e ainda não fui dormir...rsrs'
Mas acalmem-se, nem teria muito o que falar do Brand, na verdade eu achei ele um campeão bem fácil de se jogar, fazendo AP pra ele já é o suficiente...
Claro que você não vai ter o melhor posicionamento com ele nas primeiras partidas e pode acabar morrendo à toa, mas quando você pegar o jeito vai ver que ele é um campeão muito bom, almenos eu joguei poucas vezes com ele e não me arrependi...
Bom gente, esse foi o vídeo que eu achei que mostra melhor o potencial do Brand na mid lane...
Como falei pra vocês, ele é bem fácil de jogar, e tem muito poder quando ta rolando treta e você taca suas skills que são quase todas em área... Ele também é muito bom solando, inclusive, isso pode até se tornar um problema, calma, já vou explicar o porque...rs Tanto no caso da teamfight quanto no caso de solar, os rivais sabem o quanto o Brand é forte, então na TF fique preparado para morrer se não se posicionar bem, e quando for solar, tente matar com o menor chase possível, assim você não será atraído pra uma armadilha com pouca vida, porque o Brand sola de boa, mas sempre acaba com pouca vida e fica vulnerável à ganks... Já fiz até item com vampirismo pra ver se ele aguentava mais, mas não recuperou tanto HP assim...
Então repetindo o aviso, o principal adversário do Brand é o próprio jogador, ou seja, se você acabar confiando muito em suas habilidades e nas habilidades do Brand pode acabar arriscando mais do que deveria...
E olhem só que legal, assim como muitos mids AP, você também pode usar o Brand como suporte...
Não que ele tenha precisado ser um grande suporte nesse jogo...rs O time adversário tava jogando mal no bot e isso facilitou a vida dele, mas não acredito que todos jogariam bem com o Brand de suporte não, isso porque ele tem habilidades só de dano, aliás, ele até tem stun, mas aí já precisa combar e quando ele comba geralmente ele acaba matando todo mundo, seja pelo dano, seja pela passiva...rsrs Ou seja, sua passiva também pode tirar muita kill do seu ADC, por isso acho que o Brand não é um suporte muito bom, mas caso você esteja com medo do outro time ir muito pra cima do seu, e também está com medo do seu adc não dá conta(na hora do pick a gente percebe isso né, tipo, todo mundo quer ir top e um cara fala: "tá bom eu vou de adc..." rsrs)...

Como vocês puderam ver nos dois vídeos a prioridade de itens pro Brand é poder de habilidade e vida...
Também viram como é difícil controlar a sede de kill, quando você tem as habilidades do Brand... Relaxe, isso é normal, mas você deve buscar controlar, isso vai fazer você aumentar suas kills e principalmente diminuir suas mortes...

Bom gente por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje, hoje foi um vídeo mais pra mostrar um personagem que gostei de ter jogado mesmo, nem entrei muito em detalhes de estratégia porque não deu tempo de eu jogar tanto com ele assim, mas depois se eu jogar e descobrir mais alguma coisa, volto pra completar esse post...
Se você também tiver alguma dica desse campeão, pode deixar nos comentários!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê