Brincos de paetê para carnaval

E aí meninas, tudo bem com vocês?
Sim, hoje eu já cumprimentei direto as meninas, porque o post de hoje não serve para os meninos...rsrs xD
A não ser que você seja como eu que gosta de fazer coisas para dar pra namoradas...kkkk
Mas enfim... Pesquisando por tutoriais na internet, acabei achando este e resolvi postar, já que estamos perto do carnaval...
Também me animei em postar porque ficou um acabamento bom pelo nível de dificuldade baixo pra fazer, você só vai perder algum tempo pra colocar todos os paetês do jeitinho que você quer, depois você só vai perder tempo esperando secar mesmo...rs
Ah, as correntes no meu ponto de vista deixaram o brinco com um ar muito mais glamouroso, nem parece que foi você que fez, parece ter sido comprado... Inclusive já vi brincos bem caros que dão quase o mesmo efeito que este...rsrs Mas de qualquer forma, se você não tiver uma corrente dessas, você pode tentar fazer com linhas bonitas, acho que com linha de bordado também fica legal, enfim, tem que usar a criatividade... ^^
Uma vantagem em usar as linhas é que o brinco ficará ainda mais leve, e apesar de nunca ter usado brinco, acho que brincos pesados devem incomodar, principalmente pra ficar pulando no meio da micareta...kkkk =P
Bom gente, por hoje a dica foi só essa mesmo, espero que vocês tenham gostado à ponto de fazer um brinco desses pra pular o carnaval...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê